Onde comer em BH

16:39
Clique na opção abaixo para ser direcionado ao post:

Onde tomar sorvete vegano em BH

Opções veganas da Lucy Sanduicheria em BH

Hamburguer vegano do James Burger em BH

Feira de orgânicos Terra Viva em BH


Restaurantes com opções veganas em Belo Horizonte

Rodízio japonês vegano em BH!

Onde comprar produtos veganos em BH - cosméticos, alimentos e higiene








7 comentários:

  1. Olá Eliana, como vai? Gostaria de te informar que já abriu o primeiro restaurante, lanchonete e bar VEGANO em BH. O nome é Espaço Veg e fica na Rua Fernandes Tourinho, 441. Fui lá e achei muito legal. O cardápio é vasto. Parabéns ao Paulo Renato, dono de lá. Vamos prestigiá-lo frequentando e divulgando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Mony, tudo bem e você?
      Eu fiquei sabendo mesmo e nesse sábado de noite dei uma passada lá e para a minha surpresa, o bar estava fechado. A cidade está cheia de turistas, a savassi lotada e o Espaço Veg perdendo a oportunidade de receber clientes, por qual razão??
      Para ser sincera, já tive várias surpresas desagradáveis com os eventos do Paulo Renato (ceia de natal cancelada às 22h, rodízio de pizza em que eu só comi 2 fatias - 1 gelada e a outra queimada, num outro rodízio eu só comi 1 fatia, mesmo pagando o valor integral, já tive dor de barriga depois de ter comido no carro de lanches etc). Enfim, acho que a atitude dele é louvável em lançar um bar vegano, mas falta muito profissionalismo. Enquanto eu não sentir isso dele, não vou divulgar aqui. Não é porque é vegano que eu tenho que gostar. Me desculpe pela sinceridade.

      Excluir
    2. Poxa, que chato. Não sabia disso. Se as coisas se processaram dessa forma, você está certíssima. Eu já tive um problema com a entrega da cesta de natal e com 1 rodízio de pizza(só fui a 1) a um tempo atrás mas pensei ter melhorado. E o fato do bar não abrir sábado à noite é decepcionante.
      Tomara que ele resolva estas pendências e ofereça um serviço mais qualificado e condizente com a propaganda que faz.

      Excluir
    3. Tá vendo? O pior é que quando eu digo que os eventos dele não são o que ele divulga ser, as pessoas concordam comigo e tem sempre um caso de decepção para contar!
      Terei o maior prazer de divulgar o Espaço Veg, mas não irei publicar nada por enquanto porque eu penso que algumas pessoas poderão se decepcionar. Nesses eventos eu tinha levado meus pais, meus sogros e amigos que não são veganos e todos saíram falando mal. :(( uma pena!

      Excluir
    4. Eliana, também tive problemas com o carro de lanches dele, passei mal após comer um nhoc vegano...abraços.

      Excluir
  2. Olá Eliana, gratidão pela sua atenção!! Você sabe me dizer se além de veganos alguns desses restaurantes são orgânicos tbm?? Namaste

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amanda,
      Eu não sei te dizer, mas liga pra lá e pergunta pra garantir.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.