Resenha | Paleta Carli Bybel Deluxe / BH Cosmetics



Em maio deste ano a Youtuber Carli Bybel lançou junto à BH Cosmetics a versão deluxe de sua paleta original, lançada em 2015. Foram adicionados 6 iluminadores, 15 sombras novas e reformuladas. E dessa vez, ela que se tornou vegana, fez questão de que a paleta fosse vegana. A BH Cosmetics tem o certificado de cruelty free pela Leaping Bunny e no site há a indicação de quando um produto é vegan. 


A paleta é muito versátil e as sombras são muito pigmentadas, possui várias cores matte e com shimmer, varia em tons frios e quentes, todas são fáceis de aplicar e esfumar. Eu gostei muito das cores matte. As sombras com brilho eu achei que são melhores se aplicadas com o dedo ou com pincel umedecido, porque elas esfarelam bastante. Mas isso é normal.

A disposição das sombras é interessante para combinar cores. Dá certo para todos os tipos de pele e os iluminadores são de cegar!


Iluminador branco em cima do delineado preto

Para quem é maquiadora ou amadora e procura uma paleta vegana, de qualidade e com ótimo custo-benefício, acredito que muito vale a pena! 

Iluminadores bapho!
Composição:



Custa US$22,50 dólares e as lojas Beauty Bay e BH Cosmetics entregam no Brasil. 

3 comentários:

  1. Essa paleta é muito linda! Fiz a compra da modern matte deles e um kit de pincéis veganos tbm porque os meus estão muito ruins já. Já tô doida que chegue, aaaaaaaa.

    Eu ia comprar uma da Juvia's Place na Beauty Bay, mas não tavam aceitando paypal, só cartão mesmo. :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que Legal! Aguardo resenha deles! Essa ansiedade é foda! hahahah
      Tem umas paleta da Juvia's Place no Mercado Livre, vc já viu? Só toma cuidado que algumas são réplicas! Quase comprei por causa do preço e quando perguntei, responderam que não era original... aff

      Excluir
    2. Que bad! Além de ser réplica, ainda pagar no preço da original. Sacanagem! Hahaha.

      Eu ainda cogitei comprar diretamente do site da Juvia's mas o frete de lá tava salgado demais.
      Beijo!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.