Resenha | Caneta delineadora da Koloss


Em toda viagem que eu faço acabo esquecendo alguma coisa em casa. Na última viagem à São Paulo esqueci a minha necessaire de maquiagem! Pra quebrar o galho, fui em duas mega perfumarias (Ikesaki e Omy) e acabei encontrando uns itens bons e baratos (veganos, claro). Um deles foi a caneta delineadora da Koloss, que achei sensacional! Nem sou muito fã dos produtos da Koloss, mas eu amei esse delineador.

A ponta é fina e precisa. Não é aquela ponta fininha e molenga. O traçado é pigmentadíssimo e depois de seco, não transfere nem borra, a não ser que esfregue os dedos. A duração também é bacana. Não dura o dia inteiro, mas achei satisfatória. 



Outra coisa legal é que a ponta não seca com facilidade. Durou uns 3 ou 4 meses de uso contínuo.


Achei que ela é ideal para iniciantes em maquiagem ou quem não tem muita habilidade para fazer delineado, já que ela é prática e a precisão da ponta faz a caneta ser super fácil de usar. Eu fiz esse delineado da foto em menos de um minuto! Gosto do traçado mais grosso então foi só inclinar a ponta e usar a lateral para arrastar. Caso queira querer fazer um traço mais fino, é bem tranquilo também.

Composição:



Em Belo Horizonte eu consegui encontrar para comprar na loja Beauty1. Mas encontrei em lojas virtuais como a Femme e a Shopbela por R$29,90.

13 comentários:

  1. Eliana você conhece algum doador de Kefir de água em BH, para me indicar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Silvana, entra em contato com a Tatiana que ela tem para doar. Fica no Funcionários: https://www.facebook.com/tatiana.gratarolli?fref=nf

      Excluir
  2. Oi, Eliana! Td bem? Vc acha q se lacrimejar ele escorre?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lanna,
      Sim, ele borra um pouquinho no puxadinho, principalmente se esfregar os dedos, porque ele não é a prova d'água. Em cima da pálpebra ele dura mais.

      Excluir
  3. Nossa! Bem pigmentado mesmo, estou mesmo atrás de um delineador, mas ñ pensava em comprar um de caneta, pois minhas últimas experiencias tinham sido péssimas ( pouco pigmentado, ponto muito fina e imprecisa). GOstei desse.
    http://verdeveggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vc vai gostar desse! Além desses problemas que vc falou, já tive uma caneta delineadora que a ponta secou em 1 mês! Esse eu já estou usando há uns 3 meses!

      Excluir
  4. Eliana, você já usou o da elf? Queria saber se a qualidade é similar. Os meus da elf ainda estão bons. Esse me pareceu muito bom tbm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Melissa!
      Já sim, lembro que eu gostava muito dele até perdê-lo em um show. Não sei dizer se são similares. Se não me engano, ele era menos pigmentado.
      Outra coisa que não sei dizer é quanto a duração. Comprei um da Wet n Wild que não durou mais de 1 mês... a ponta secou.

      Excluir
  5. Todos os produtos Koloss são vegans?

    ResponderExcluir
  6. PASSADA com essa pigmentação!!! Estou procurando um pra substituir o da vult desde que ela começou a ser boicotada... <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é sensacional, Tainara! Eu amo!
      Vult boicotada? Por que?

      Excluir

Tecnologia do Blogger.