domingo, 21 de fevereiro de 2016

Sabonete líquido de baunilha da Farmaervas


A Farmaervas lançou há algum tempo uma linha de sabonetes e hidratantes corporais veganos. Os produtos das linhas corporal e capilar da Farmaervas e a linha facial da Tracta estão vindo com a menção no rótulo de "produto sem ingredientes de origem animal" e o coelhinho de que não testa. 

Agora só falta "veganizarem" a linha de maquiagens. Pela resposta que eu recebi do SAC (consumidor@farmaervas.com.br), da linha de maquiagem, apenas: as bases oil free, HD e pós compactos são isentos de ingredientes de origem animal. Os demaquilantes também são veganos, de acordo com o selo no site. A linha Tracta Blogs não soube me responder.


Esse sabonete líquido é da linha "Maria luminosa" e tem o cheiro docinho de baunilha e sândalo, mas não é enjoativo. Ele deixa o banheiro super cheiroso! Eu estou usando para lavar as mãos e adoro o cheiro suave que ele deixa. Quem é amante de baunilha provavelmente vai gostar. Não senti que ele ressecou as minhas mãos.


A composição não é das mais naturais e talvez seja um ponto negativo, mas o preço está ótimo: R$7,70 por 300 ml no site da loja virtual da Farmaervas.


Produto enviado pela assessoria da empresa. A resenha foi baseada na minha experiência e reflete a minha opinião sincera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário