segunda-feira, 16 de março de 2015

Corretivo Secret Cover Concealer da Milani


Há algum tempo uma leitora (obrigada, Paula!) comentou que a Milani tinha recebido a certificação de cruelty free da Leaping Bunny e da Peta, além de ter uma lista de produtos veganos no site. E para melhorar, a Milani está sendo vendida no Brasil, podendo ser encontrada em várias lojas físicas e virtuais (saiba onde encontrar nesse link).

Exemplos de produtos veganos


Comprei para testar esses 2 corretivos nas cores Warm Beige (01) e Natural Beige (07). Ambas as cores possuem subtons neutros, sendo a Warm Beige um pouco mais escura que a Natural Beige. Existem várias cores desses corretivos disponíveis e, por sorte, a cor Warm Beige é na cor exata da minha pele. A Natural Beige ficou muito mais clara para mim e talvez só sirva no inverno ou se estiver misturada.



A textura é em creme bem consistente, por isso gosto de aquecer o produto com os dedos antes de aplicar, para garantir que espalhe bem.

A cobertura é média e pode ser construída. Senti que ele cobriu bem as minhas marcas e manchinhas de espinha. Não tenho muita olheira, mas não notei que acumula nas linhas e nem craquela com o tempo, mas eu percebi que a pele precisa estar bem hidratada, senão qualquer ressecamento fica mais pronunciado. 

Ele dura o dia todo e não obstruiu meus poros.

Gostei muito desse corretivo e acredito que ele dá certo em todos os tipos de pele, não só nas mistas e oleosas.

Vem 7,7 gramas e custou R$30 na loja Femme Cosméticos, mas é possível encontrar também na loja Paletas, Pincéis e Cia ou importar na loja Beauty Joint por U$5 dólares.

Ingredientes: 


Amostra na pele toda usando o corretivo na cor Warm Beige (para referência, sou NC30):

Pele sem nada e pele com corretivo 

Pele com só com o corretivo


9 comentários:

  1. Ficou ótimo em você! Pelo menos na foto ficou com aparência bem natural, tipo sua pele, só que melhor :D Depois de aplicado ele dá uma "secadinha", ou fica grudentinho e tem que selar com pó?

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que selar com pó, Vitória! Mas acho que é assim com todo corretivo que eu uso. Lembro que até com o Studio Finish da Mac, que tinha acabamento considerado mais seco, tinha que aplicar um pó depois.
      Beijos

      Excluir
  2. Ohhh, obrigada pela menção, Eliana! Fiquei muito feliz :)) Bom ver que de alguma forma te ajudei a encontrar mais um produto vegan de qualidade! Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paula, vc ajudou muito! Muito obrigada! Adorei saber que a Milani tinha produtos veganos e tinha vindo para o Brasil! :D
      Beijos

      Excluir
    2. Eliana,

      Entrei no link para saber dos pontos de venda aqui no Brasil e não está funcionando.
      Por acaso você poderia me indicar alguma loja física que eu possa encontrar os produtos Milani?
      Obrigada e beijos

      Larissa

      Excluir
    3. Aqui em BH eu já vi vendendo no Carrefour! Fica nessas prateleiras de vidro trancadas perto do caixa. No site da Milani Brasil tem a lista de lojas físicas que vendem Milani.
      Tem nessa lojinha também: https://femmecosmeticos.com.br/milani-corretivo-maxima-cobertura-em-creme-waterproof-concealer-cream?tracking=54e6131cb854f#.Vr4gB_krLIU

      Excluir
    4. Você pode perguntar no fb também: https://www.facebook.com/milanibrasil

      Excluir
  3. Muito bom o preço do corretivo, Eliana! E a qualidade parece ser ótima, pelo que to vendo nas fotos. Com certeza é melhor que o que eu uso da coastal scents! Tô só esperando a cor que eu uso da paleta acabar pra eu comprar outro e o dólar baixar (e eu espero que baixe, hehe. hoje atingiu o valor do euro x_x). Eu também fiquei bem afim dos novos batons matte deles, que são veganos também.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, Melissa! O preço é ótimo e vem produto pra caramba no potinho! Estou gostando muito! :D
      Pois é, com a alta do dólar o jeito é fazer as compras aqui ou sei lá, comprar em sites europeus. A festa acabou! :(
      Beijos

      Excluir