Hamburguer vegano do James Burger em BH


O James Burger é uma hamburgueria em Belo Horizonte com temática que faz referência aos "James" famosos. Ex: James Dean, James Bond, James Hetfield, James Cameron, James Cromwell etc. Todos os sanduíches tem nomes de James. E o mais interessante é que todos eles podem ser substituídos por hambúrguer de soja ou de champignon, que são veganos. 


James Cromwell é um ator muito famoso e ativista pelos direitos animais. Ele se tornou vegano durante as filmagens do filme "Babe, Um Porquinho Atrapalhado". Para homenagear o ator, a hamburgueria James Burger nomeou o hambúrguer vegano com o nome dele:


James Cromwell e o porquinho Babe


A massa desse hambúrguer da foto é feita com champignon e tem tempero suave. Me pareceu ser frito, mas não é gorduroso. Eu gostei muito e quem estiver na região da Savassi de noite vale a pena experimentar.

O atendimento é muito bom e a música ambiente é um rock agradável (The Cure, The Police, Guns etc). Outra coisa bacana é que ele fecha um pouco mais tarde que a maioria dos bares.


Endereço: Rua Sergipe, 1093, Savassi
Horário: Seg - Qui: 18:00 - 00:00 | Sex: 11:00 - 15:00 | 18:00 - 02:00 | Sáb: 18:00 - 02:00 |
Dom: 18:00 - 00:00
Tel: (31) 3227-7821Facebook: https://www.facebook.com/JamesBurgerBH

4 comentários:

  1. Noossa, que legal! Nunca imaginaria uma hamburgueria com temática de "james" hahaha muito bem bolado! Mais bolado ainda homenagear esse James vegano ♥

    Um beijo Eliana!
    Sim, sou vegana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thallita!

      Eu também achei criativo e amei a homenagem ao James Cromwell! Tem que prestigiar, né?

      Beijos

      Excluir
  2. Ola Eliana estou tentando me torna vegano e graças a Deus já conseguir para de comer carne e pretendo para com o peixe e gostaria de saber aonde si tem maior variedade de alimentos pois acho que e possível substituir de origem animal por vegetal.
    E também gostaria de saber si você sabe alguma empresa desse ramo esta contratando jovem aprendiz pois me interesso por por uma nova fonte d alimento pois consumo de gado são destruídos grandes áreas d floresta para pasto agora vemos a consequência com falta de água e si pode me intica ficarei grato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iury,
      Parabéns por querer se tornar vegano. Ah, peixe também é carne!

      É sim possível substituir todos os alimentos de origem animal pelos vegetais, basta pesquisar.
      http://www.sejavegano.com.br/
      http://vista-se.com.br/redesocial/
      http://www.guiavegano.com.br/

      Não sei te dizer sobre a contratação de funcionários, mas vc pode procurar nesse grupo do Facebook: https://www.facebook.com/groups/autonomiavegana

      Excluir

Tecnologia do Blogger.