Maquiagem festiva de natal

Eu confesso que não gosto muito de natal, mas num momento de ociosidade fiquei inspirada com as cores e brinquei um pouquinho fazendo essa make. Lembram da make do ano passado

A minha câmera não ajuda, eu não tenho técnica para tirar fotos e a iluminação ficou ruim, me desculpem! :p




glitter <3

Produtos usados:

- Sombra vermelha cor Risque da Concrete Minerals em toda a pálpebra e côncavo (resenha aqui)
- Sombra cinza cor Taupe Elegance da P2 no côncavo (resenha em breve)
- Bronzer marrom do Contour Kit da Sleek no côncavo (Resenha aqui)
- Glitter dourado cor Brass da The Body Needs em toda a pálpebra
- Delineador preto da Vult (resenha aqui)
- Máscara de cílios da Max Love (resenha aqui)
- Brow cream de sobrancelhas cor Medium Ash da Silk Naturals (resenha aqui)
- Cílios postiços 1261 e cola da Ecotools (resenha aqui)



16 comentários:

  1. Maquiagem linda! Vou aproveitar as dicas. Pra mim que sou vegana a uns 2 meses, comprar maquiagem e algumas outras coisinhas ainda é um mistério.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Natália! Espero que o blog esteja sendo útil e parabéns pela decisão de se tornar vegana. Sempre tento dar dicas de maquiagens aqui no blog.
      Beijos

      Excluir
  2. Ficou linda *-*
    Deu pra ver direitinho a maquiagem, você fotografa melhor que eu kkkkkkkkkk
    Eu não encontrei o rímel da "Max Love" que achei que tinha visto em algum lugar. Acabei comprando um da Natura.

    Um beijo Eliana, bom Natal pra ti!
    Sim, sou vegana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Thallita!
      hahah espero que a gente melhore nossas técnicas com o tempo!
      Que pena que vc não encontrou o rímel, ele é realmente sensacional! Da próxima vez manda um e-mail pra empresa e pergunta os pontos de venda. Deve ter aí no Rio sim!
      Beijos e boas festas!

      Excluir
  3. Eu amo maquiagem vermelha (e vinho e outras cores parecidas) e glitter! <3 Achei linda a maquiagem e queria muito ter visto no rosto inteiro.

    Quanto a iluminação ruim: aqui onde eu moro também é uó! Fiz uma gambiarra com pisca pisca de led que eu vi no youtube e acho que funcionou bem. É essa aqui https://www.youtube.com/watch?v=_XXwefIEjXU

    Já tô aguardando a resenha da sombra da P2 ;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Melissa!
      O foda de tirar fotos de noite é que a qualidade nem sempre é boa, principalmente do rosto todo. Mas vou me esforçar pra fazer maquiagens mais cedo e tirar fotos com a luz natural, porque acho que fica mais fiel às cores!
      Ah, o esquema da light ring gambiarra também é uma ótima ideia! Farei com certeza!
      Beijos

      Excluir
  4. Oi, Eliana!
    Vc viu que agora a Milani tem um site brasileiro com os pontos de venda da marca no Brasil? É este aqui: http://www.milanicosmetics.com.br/site/pontos-de-venda. Entrei no site americano e encontrei uma lista de produtos veganos que achei bem completa:http://milanicosmetics.com/vegan.html. Eu ouço falar mto bem do lápis sombra, do blush baked e do corretivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula!
      Que legal essa dica! Não sabia que estava sendo vendida fora de SP. E os preços não são tão absurdos.
      Tem muita coisa que eu queria testar da marca, já ouvi falar muito bem também.
      Obrigada!

      Excluir
  5. Oi, Eliana!
    Foi confirmar se a Milani continuava cruelty-free e achei uma polêmica bem chata sobre ela: http://www.logicalharmony.net/an-update-on-the-cruelty-free-status-of-milani-jordana/#axzz3N5vTEaPK :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Paula! Essa questão dos fornecedores testarem é mesmo complicada e eu ainda não sei como me posicionar. Não dá pra saber ao certo se os fornecedores testam os ingredientes para outras empresas e vendem para empresas consideradas cruelty free. É o caso da Natura e a The Balm também. Na verdade, a única empresa que eu conheço que admite que só compra de fornecedores que não testa em animais é a Lush. :/

      Excluir
    2. Oi, Eliana! Também não sei o que pensar sobre isso, sabe? Por um lado eu penso: bom, pelo menos foram honestos em admitir (como faz a Natura). Por outro, penso: mas por que não trocam de fornecedor? Mas tenho certeza de que não é simples assim. Ainda bem que a Lush tem mta coisa de tratamento de pele, limpeza do corpo e da pele, maquiagem, perfumaria etc. Comprei o batom Decisive deles, valeu cada centavo! Altíssima qualidade e cor linda. Não sinto a menor falta de batom Mac.

      Excluir
    3. Paula e Eliana, vejam essa postagem nova do Logical Harmony http://www.logicalharmony.net/milani-re-certified-as-cruelty-free-by-logical-harmony
      :***

      Excluir
    4. Maravilha, Melissa! Obrigada! :D
      Fico feliz que a Milani terá certificado de cruelty free!

      Excluir
  6. Gente, que coisa mais linda! Essa make me lembra muito uma blusa da minha mãe de lurex vermelho, com uns bordados meio étnicos. Ok, falando assim soa estranho, mas é muito legal, juro! hahahah E eu não achei a sua iluminação ruim não, tá até bem clara! Claro que luz natural é sempre melhor, e eu não sei que esforço você precisou pra chegar nesse resultado, né.. rsrsr Mas tá bem bonita.

    ps: Você já parou pra pensar como o seu olho parece um girassol no meio do campo? Sempre que vejo foto dos seus olhos penso nisso... Linda!

    Bjs ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Vitória! <3

      Eu vi uma bolinha vermelha com glitter dourado e achei tão bonita a combinação das cores... imagino que a blusa da sua mãe deve ser linda também.
      Vou tentar fazer a gambiarra da Melissa, ver se melhora a fidelidade das cores.

      hahahah nunca tinha pensado nessas formas do meu olho parecerem um girassol! Ele tem um amarelado no meio mesmo e, analisando agora, parece mesmo!

      Beijos

      Excluir
  7. Que maquiagem linda, Eliana! Eu sempre pensei que sombra vermelha fosse proporcionar uma maquiagem meio esquisita, nunca pensei nessa cor para os olhos como sendo boa e você mudou minha opinião!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.