terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Brow Cream para sobrancelhas da Silk Naturals


A Silk Naturals é uma das minhas marcas preferidas de maquiagem. Os preços são acessíveis, há a sinalização de quando o produto é vegano e o atendimento é ótimo. Faço compras na loja virtual desde 2008 e nunca tive problemas (apenas 1 compra taxada). Já falei muito sobre os produtos aqui. Lembro que eu descobri a marca quando estava procurando por amostras grátis de maquiagem mineral na internet (huehuebr). 

Esse produto para sobrancelhas (Brow Cream na cor "Medium Ash") é exatamente da cor das minhas sobrancelhas e do cabelo, que possuem subtom acinzentado (minha cor é 7.1). Ele preenche falhas de forma natural e sem parecer muito óbvio. Cores marrom/terrosas definitivamente não ficam boas em mim.

Já tinha testado os lápis de sobrancelhas da NYX e da ELF antes. Apesar de serem bons, achava que não ficava muito natural por causa da ponta grossa dos lápis. Esse creme eu aplico com um pincel chanfrado da Ecotools, que é bem fininho e firme. 


A fixação é ótima, dura o dia inteiro e não borra. 
A aplicação é super simples. Se errar é só passar um corretivo por cima ou um cotonete.

Agora eu só queria um produto com escovinha ou gel que deixasse os pelinhos no lugar, porque eles nunca ficam assentadinhos.

Ingredientes: Certified Organic Castor Oil, Fractionated Coconut Oil, Candelilla Wax, Carnuaba Wax. Also contains: Mica, Iron Oxides, Titanium Dioxide

Preço: 6.50 dólares (2 g) ou 0.99 a amostra. Como se usa só um tiquinho, esse potinho vai render muito tempo.



Sobrancelhas desiguais porque sim

Comparação de todas as cores:


Obs: Eu nunca tive nenhum problema com compras na Silk Naturals. Mas é importante frisar que compras internacionais podem não dar certo. Infelizmente há possibilidade de atrasos, extravios, roubos, taxas etc e dependem de vários fatores que vão além do controle da loja.

3 comentários:

  1. Olha que bacana! Quando conheci o site da marca, logo fiquei de olho nesse produto. Ficou ótimo, beem natural mesmo! E o potinho é muito grande comparado com a quantidade que se usa a cada aplicação... acho que vai durar 5 anos rsrsrs

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heheh vai sim, Vitória! Vem bastante produto e a quantidade que se usa é mínima!
      Acho que pra vc a cor Medium Brown deve combinar.
      Beijos

      Excluir
  2. Ficou muito natural mesmo! Eu tô meio que cansada de ver aqueles preenchimentos que as pessoas fazem muito hoje em dia, que deixam a sobrancelha bem marcada e tal. É muito bonito sim, principalmente nas fotos, e deixa a maquiagem bem mais imponente. Mas eu sinto muita falta de ver maquiagens com sobrancelhas com formatos mais comuns e preenchimentos mais simples.
    As suas sobrancelhas estão cada vez mais bonitas! :)) Eu pensei em deixar a minha crescer, mas sempre que deixo fico com agonia das falhas e acabo tirando de novo porque eu tenho um mal terrível (momento dramático) chamado preguiça (ASHIDUOAHSIUD) e acabo não fazendo o preenchimento das falhas. x_x
    Ah, e eu achei ótimo saber que não borra. Eu já tinha até comentado com a Rubia do blog Nosferotika que eu tava procurando um produto bom e vegano pras sobranchelhas porque as vezes as minhas amigas perguntam e eu não sei informar. Já tenho sua resenha pra mostrar agora. hehehe :D
    Beijos!!

    ResponderExcluir