quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Desapegos de produtos veganos!

Quem se interessar por algum desses produtos, por favor envie um e-mail para veganaelinda@gmail.com

1. Frações de pigmentos - 0,5g 
(Conteúdo do pote inteiro: 2,25g)


Alva (R$12 cada) - cores: No Doubt | Remember Me | Sumptuous Grape | Sparkling Harmony

Sugarpill (R$10 cada) - cor: Stella

Maquiagens usando os pigmentos: aqui, aqui, aqui e aqui.

Frete: 
- Se quiser num saquinho ziploc, envio via carta registrada para todo o Brasil - R$5,00
- Se quiser num potinho de plástico, envio por PAC de BH à sua cidade (consulte através do seu CEP)

Suoátis sem e com flash:




2. Blushes da Sleek VENDIDOS
(Foram usados poucas vezes)

Cores (R$10 cada):  Suede | Life's a Peach | Rose Gold 

Life's a Peach | Suede | Rose Gold 

Frete: PAC de BH à sua cidade (consulte através do seu CEP)

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi cristiane,
      Por depósito bancário. Me manda seu e-mail que eu te informo meus dados.

      Excluir
  2. Legal os produtos, só que agora não posso gastar mais nada! gastei tudo no natal! rsrs beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha te entendo! Final de ano é complicado, né?

      Excluir
  3. Ebaaa!! Eu quero o blush Rose Gold. Ainda está disponível?

    Beijo Eliana! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juubs!
      Infelizmente o Rose Gold já está reservado e os outros foram vendidos. Fica de olho que eu vou anunciar mais coisinhas em breve!
      Beijos

      Excluir
  4. Oi Eliana. Vc ainda tem os pigmentos? Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna. Tenho sim, só o Stella que está quase acabando, só dá pra mais uma fração.
      Me manda um e-mail: veganaelinda@gmail.com
      Beijos

      Excluir