sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Delineador em gel da Vult


Descobri um delineador vegano, acessível e muito bom: o da Vult. Já tinha lido resenhas ótimas sobre ele, mas quando descobri que era vegano em um dia de bobeira lendo o rótulo, gostei muito e achei que seria útil divulgar!


Sei que muita gente usa delineador e não pode comprar fora do Brasil. Essa é uma opção com um bom custo-benefício. Custou cerca de R$27,00 e vem 2 g de produto.

O que mais me impressionou foi a pigmentação. Ele é super pretinho e macio de aplicar. 

A secagem é rápida e não borra. 

A duração é ótima, dura o dia todo. Achei difícil remover, pode ser que ele seja a prova d'água. Mas com essa dica de demaquilante caseiro que eu falei aqui (algodão com água e óleo vegetal: azeite, amêndoas, jojoba etc) sai perfeitamente.


Outra coisa que eu achei ótimo foi o aplicador que veio junto. As cerdas são sintéticas e fininhas, ótimas para qualquer traçado. 



A Vult não é totalmente vegana. Alguns produtos levam lanolina, cera de abelha e carmine (e mais outros ingredientes que podem ser de origem animal). Tem que ler o rótulo. Mas de qualquer forma, me surpreendi com esse delineador porque eu sempre achei os produtos da Vult ruins. Há alguns anos eu comprei umas sombras horrorosas, esfarelentas e fraquinhas. Fiquei com preconceito! Parece que agora estão investindo em qualidade e eu estou revendo meus conceitos. haha
Amostra no braço:


Comparação entre o da Vult (esquerda) e Yes (direita). Lembrando que o da Yes foi aberto em março (resenha aqui) e já passou pelo microondas algumas vezes hehe.



12 horas depois (juro pelos meus cachorros!). Usei o primer da The All Natural Face:

 

12 comentários:

  1. Nunca usei delineador, mas gostei desse! a vult é muito boa, estou usando alguns produtos e adorando! bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou procurar por mais produtos da marca, estou curiosa com alguns!
      Beijos

      Excluir
  2. Oi Eliana!

    Estava mesmo de olho nesse delineador. Ótimo saber que ele é bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivi,
      Além de não possuir ingredientes de origem animal e ser nacional, achei muito bom!!

      Excluir
  3. hehe o delineador que fiz resenha também :3
    ele é bom mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse delineador me surpreendeu!
      Não consegui ver a sua resenha. Acho que foi deletada...

      Excluir
  4. estou adorando o seu blog. Já fez algum curso de maquiagem? Você passou e ficou perfeito. Adorei. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carla,
      Que bom que esteja gostando, fico muito feliz!
      Não fiz nenhum curso, sou amadora. Gosto de praticar, mas o delineador ajuda muito, viu!
      Abraços

      Excluir
  5. Ah, eu gosto de algumas coisas da Vult. Uso um pó facial deles como blush faz um tempo e pelo menos esse que eu tenho não tem nada de origem animal. :)
    Você já usou o delineador em gel da TANF? Ele parece se muito bom também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom saber, Melissa. Vou dar uma testada nos pós compactos na farmácia! Eu já usei o bronzer Soleil há uns 4 anos, é lindo, mas me deu cravinhos na bochecha. :/
      Ainda não testei, mas parecem mesmo ser bons!
      http://www.makeupalley.com/product/showreview.asp?ItemID=164361

      Excluir
  6. Que bom saber disso! *u* Fiquei super chateada porque, recentemente, fiz uma compra no IHerb e não tinha o delineador em gel da ELF lá, e eu estava louca para ter um desde que fosse vegano... Que bom que agora terá um vegano, de qualidade e pertinho da minha casa! <3

    Beijos! ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Keyla,
      Esse da Vult é muito bom, estou adorando! Acho que vc vai gostar também.
      Ouvi dizer que o delineador líquido da Elf não é muito bom, mas o em gel é bom e super baratinho. Agora está em estoque: http://www.iherb.com/E-L-F-Cosmetics-Studio-Cream-Eyeliner-Midnight-0-17-oz-4-7-g/53885#p=2&oos=1&disc=0&lc=en-US&w=gel%20eyeliner%20elf&rc=70&sr=null&ic=31

      Excluir