quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Paleta de sombras da Wet n Wild - Walking on Eggshells


Preço: US$4

Há muito tempo eu queria experimentar as paletinhas da Wet n Wild e desde que comprei o trio Walking on Eggshells (380B), venho usando bastante. As cores são muito usáveis por serem neutras e é muito fácil de aplicar.

Li várias resenhas das sombras da Wet n Wild e é tudo mesmo o que falam sobre elas! São muito pigmentadas, tem boa duração e são fáceis de esfumar. A única coisa que não gostei é que esfarelam! Uma dica para o problema de esfarelar é usar com um pincel úmido.

A embalagem é bem fraquinha, não dá pra carregar na bolsa sem correr o risco de quebrar. Mas pelo preço compensa.

Os pinceizinhos que vieram na paletinha são inúteis e já até sumiram! São muito pequenos, um é uma esponjinha e o outro tem cerdas sintéticas.

Falei aqui sobre a lista de produtos veganos da marca disponibilizada no site da Wet n Wild.


Já mostrei nesse post que essa sombra rosinha de eyelid (pálpebra) é parecidíssima com a sombra Sin da Urban Decay.

Amostra com e sem flash:



Maquiagem usando a paleta:





Produtos usados:

Rosto
Primer Bioart
Base Matte da Phebo cor Noz
Pó Alva cor Medium
Bronzer e iluminador do Kit Contour da Sleek na cor Light
Blush Hypnotize da Fyrinnae

Olhos
Primer The All Natural Face
Paleta WnW Walking on Eggshells (apliquei a rosa na pálpebra, a marrom no côncavo esfumada e a pérola no cantinho interno e abaixo da sobrancelha)
Máscara Mineral Infused da E.l.f.
Delineador em gel da Yes

Boca 
Bloom da Silk Naturals 

Inspiração na maquiagem da Adriana Lima!





15 comentários:

  1. Eu tenho essa paletinha e mais outra e a outra tá quebrada hahaha

    Elas são super pigmentadas e comprei aqui em Manaus por 16 reais. Mas vejo as exploradoras achando que todo mundo é trouxa vendendo por 39,00 (absurdo total). Agora a loja não vende mais :(( pq a empresa parece que escolheu outra marca de maquiagens para parceria.. Queria muito encontrá-las de novo :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jackieline,
      Elas são muito boas, mas são super frágeis! Não posso nem pensar em deixar cair no chão!
      Comprei elas no site beautyjoint.com que entrega no Brasil e tem os preços ótimos!

      Excluir
  2. Adorei as cores, muito linda essa paletinha!
    Eliane, queria uma ajuda sua, você sabe se a Mary Kay faz teste em animais? vejo no site deles que eles dizem não fazer, mas em outro vi que sim...o que vc acha sobre isso? Tem uma moça querendo me dar alguns produtos, mas estou em dúvida se aceito ou não....veijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cibele,
      Depois dá uma lida nesse artigo do Vista-se:
      http://vista-se.com.br/redesocial/mary-kay-nao-e-livre-de-crueldade-nem-aqui-nem-na-china/

      A Mary Kay não testa no Brasil, mas financia testes na China, onde testes de cosméticos em animais é obrigatório. O mesmo acontece com a Avon. Por enquanto a nossa melhor opção é a Natura!

      Excluir
    2. Ah obrigada pelas informações,vi esse texto também, mas queria ter certeza! beijos

      Excluir
  3. Oi Eliana!

    Essas paletinhas estavam na minha listinha junto com outros produtos da Wet n Wild. Mas eu fiquei tão desorientada com a descoberta da gravidez que não comprei nem metade das coisas que queria..haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivi,
      É melhor dar um tempo mesmo até o bebê parar de amamentar. Lembro que depois que comecei a usar muito óleo essencial, meu fluxo aumentou muito! Pode ser coincidência, mas já li outros relatos sobre isso.

      Já sabe se vai ser menina ou menino?

      Excluir
    2. Oi Eliana!

      Não sabia que podia aumentar o fluxo. Não tenho o hábito de usar óleos essenciais, sempre usei muito os óleos vegetais. Mas é bom saber que tem esse "efeito colateral".
      Fiz um ultrassom faz 3 semanas, o médico disse que tem 60/70% de chance de ser menino, mas eu ainda acho que é uma menina..rs
      Dia 9 de setembro tenho outro ultrassom, se o bebê não fechar as perninhas vai dar pra ver direitinho. Quando eu souber te conto. :)

      Excluir
    3. Oi Vivi,
      Sim, não gostei do efeito... e deve ser por isso que não é indicado para grávidas.
      Legal, me conta mesmo! Estou curiosa pra saber! rs

      Excluir
  4. Oi :D
    Vc sabe me informar se a marca Phisalia e a Inoar testam em animais? Agora estou evitando comprar produtos testados em animais...

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois de ler alguns postes seus, estou evitando...

      Excluir
    2. Oi Juubs, fico feliz que esteja evitando produtos testados!

      Não sei se essas empresas testam, mas enviei uma mensagem questionando:
      http://www.inoar.com/pt/fale-conosco
      http://www.phisalia.com.br/pt/fale-conosco/
      Se puder mande também! :)

      Excluir
    3. A Inoar me respondeu hoje que não realiza testes. Estou aguardando uma resposta a respeito dos ingredientes. Eles encaminharam pros fornecedores e ainda estou aguardando.

      Excluir
  5. Olá!!
    Como te encontro nas redes sociais? Estava pesquisando se a marca wet in wild faz testes em animais e me interessei em te seguir.
    Bjus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aline!
      Que bom que gostou do blog. A WnW não testa e vários produtos são veganos.
      O link do Facebook do blog é: https://www.facebook.com/BelezaVegana
      Beijos

      Excluir