quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Mais uma opção de hambúrguer vegano em BH

ATENÇÃO: A HAMBURGUERIA ELVIS KING PUB FECHOU! :(


Descobri recentemente a Elvis King Pub, hamburgueria que oferece opções veganas no cardápio. Lá tem ambiente com mesas e espaço para bandas tocarem. Não é bem um pub. Enquanto se come um hambúrguer, a banda do dia toca basicamente vários estilos de rock n roll (Elvis cover, Ramones Cover etc)


O ambiente é agradável e o fliperama é liberado!! \o/

Esse é o Veggie Friend Burger (pedi sem alface e sem cebola). O hambúrguer é gigante, vem alguns shimejis, tomate e pão australiano. Acompanha um molho maravilhoso de tomate e fritas:


O preço dele é R$27, além do couvert da banda (acho que é R$10). Não é muito barato, mas é uma opção bacana de ambiente legal com comida vegana. 

Achei que o hambúrguer é muito bom, mas poderia ter menos cebola e alho! Não sei se é impressão minha, mas já reparei que vários hambúrgueres veganos tem MUITO tempero. Povo acha que troço vegano é sem graça e taca quilos de alho e cebola. Será que eles acham que soja não tem gosto e logo precisa encher de cebola e alho? Pra quem ama alho, pode experimentar sem medo!

O Elvis King Pub está localizado na Rua Santa Rita Durão, 309 (quase esquina com a Afonso Pena) no Funcionários.

Funcionamento: de terça à sexta, das 18h às 1h e sábado das 20h às 2h.

9 comentários:

  1. Respostas
    1. Se vc gosta de cebola e alho, vai amar o hambúrguer!!! rs
      Depois me conta o que achou.
      Beijos

      Excluir
  2. Oi Eliana!

    Tem uma cara ótima! Pena que eu odeio cebola..haha
    Você sabe se nesse lugar e no Eddie eles usam outra chapa para fazer os hambúrgueres veganos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivi,
      Eu não sou fã de cebola e alho e meu namorado ODEIA!! Parece que as pessoas acham que comida vegana precisa de muito tempero, como se não tivesse gosto de nada. Só esquecem que há uma variedade imensa de temperos além do alho e da cebola.
      Não sei se usam chapa separada, acredito que usam sim. Não é possível! De qualquer forma vou perguntar quando voltar lá.

      Excluir
    2. Oi Eliana!

      Realmente há uma infinidade de temperos, dá pra fugir da cebola e do alho.
      Infelizmente nem todo lugar que serve hambúrguer vegano tem chapa separada e muito provavelmente eles não iam parar tudo, esperar a chapa esfriar, limpar e fazer o hambúrguer vegano. Acho que vale a pena perguntar mesmo.

      Excluir
    3. Oi Vivi,
      Eu vou olhar isso mesmo e te falo! Mas se fosse feito na mesma chapa eu sentiria um gosto diferente. São 13 anos sem comer carne e o gosto da carne/gordura é muito pronunciado pra passar batido! Pra falar a verdade eu nem ligo pra isso porque eu não tenho nojo de carne, sou vegana pelos animais e não por nojo (amava carne com todas as minhas forças), mas deve ser desagradável mesmo encontrar um pedacinho de bacon no hambúrguer de soja. E para quem tem algum tipo de alergia, é perigoso!

      Excluir
  3. Que delícia, adorei a dica, vou falar com meu marido para irmos lá! beijos

    ResponderExcluir