Primer de Olhos da The All Natural Face


A proposta do "Magic Vegan Eye Primer" da The All Natural Face é ser um primer de olhos com a qualidade de um Urban Decay Primer Potion ou um Too Faced Shadow Insurance mas com ingredientes naturebas.

A The All Natural Face é uma empresa com produtos naturais e 100% veganos, com preços super amigos. E entregam no Brasil por um frete justo.

Depois que o meu primer mineral de olhos da Elf acabou, pensei em testar esse da TANF, já que além de vegano é baratinho também (US$7 dólares - 1,3 ml). Já tinha usado o da Urban Decay, apesar de não ser vegano (contém lanolina) e não acredito que possa ser comparado a este. Vou explicar por que não considero abaixo.

O pincel é de esponja e a textura é bem líquida, basta um pouquinho para espalhar em toda a pálpebra. Seca super rápido e potencializa o efeito da sombra, deixando-a mais intensa.



Talvez por ser um produto com a preocupação de ser natural, a durabilidade quase sempre não é a melhor. Tenho a pálpebra levemente oleosa e senti que o primer da TANF não segura a oleosidade por mais que 5 horas e obviamente também não segura a sombra. Após 5-6 horas, a sombra desbota e enfraquece. Após 7-8 horas acumula nas dobrinhas. Não chega a ser um desastre, mas deixa um pouco a desejar. Com o primer mineral da Elf a duração na minha pálpebra era bem melhor. Na minha opinião o primer mineral de olhos da Elf pode ser comparado ao da UD, mas esse infelizmente não.

Notei que no site há um outro primer para pálpebras oleosas e quem sabe esse é o ideal para mim.

Para dias mais frios e quando não preciso estar com a sombra impecável por mais de 5 horas, esse primer vale a pena. Para quem não tem pálpebra oleosa, acredito que pode funcionar por mais tempo.

Ingredientes: purified water, glycerin, mica, oxides, titanium dioxide, zinc oxide(sunscreens), organic jojoba oil, squalane oil,boron nitride(mineral),Ceteareth-6 Olivate (olive based emulsifier), xanthan gum(co-emulsifier), cosmocial cq (preservative) potassium sorbate (food grade preservative).

O site da TANF entrega no Brasil. Tem a pronta entrega no site Store Cosmeticos e Cia.

4 comentários:

  1. Talvez pra mim dê certo, porque minha pálpebra não é oleosa. Eu fiquei interessada em um deles que é meio transparente, sei lá, porque tô precisando de um p/ glitter.

    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Melissa, vc já ouviu falar no Pixie Epoxy da Fyrinnae? Não é primer, mas potencializador de sombras transparente e fixa glitter muito bem! Já mostrei ele aqui em um tutorial com glitter.

      Excluir
    2. http://veganaelinda.blogspot.com.br/2013/02/tutorial-carnaval-com-glitter-e-esfumado.html

      Excluir
  2. Eu adoro issa empresa!! Nunca provei isso “Magic primer“, mas o “eye lid primer“, e uma maravilha! Os outros produtos são muito bom tambem :)

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.