Eddie - Hamburguer Vegano em BH


Mais uma opção de hambúrguer vegano em BH: Eddie Fine Burgers. O Eddie é uma hamburgueria super charmosa, com decoração vintage. O diferencial pra mim é que fica aberto até de madrugada (com exceção das lojas dos shoppings) e oferece um hambúrguer vegano de soja, além da batata frita maravilhosa e vários tipos de salada. Sem contar na ótima trilha sonora: muito Beatles, rock da década de 50, 60 e 70, blues etc.

Isso pode ser banal para quem mora em São Paulo, mas para quem mora na capital da comida de buteco e da comida mineira, encontrar comidas veganas à noite é motivo de louvor.

É possível substituir o hambúrguer comum pela opção vegana do hambúrguer de soja e com o pão de ciabatta e sem mussarela. O hambúrguer é enorme e vem com muita batata. Ficaria melhor se não tivesse tanta cebola, mas mesmo assim, gosto muito. O ponto positivo é que ele não é frito, é feito na chapa e tem pouca gordura.


R$22,90
O cardápio:


A decoração do lugar é toda vintage e cheia de fotos de pin ups e cachorros! A casa antiga é um charme à parte.

Fonte: Destemperados

Fonte: Destemperados

A localização é na Rua da Bahia, 2652 no Lourdes. E nos shoppings: Pátio Savassi, Diamond Mall e BH Shopping.

Tem uma filial em Salvador também!

4 comentários:

  1. Valeu pela dica. Foi muito útil. Até que enfim um local que pensa em quem não come carne.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que foi útil! Tem outras hamburguerias aqui em BH que também possuem opções. Dá uma olhada: http://belezavegan.blogspot.com.br/p/onde-comer-em-bh.html

      Excluir
  2. Eu fiquei sabendo que colocam leite na guacamole deles...

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.