segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Blushes da Sleek Makeup

A Sleek é uma marca inglesa de makes e disponibiliza vários produtos veganos e de qualidade. Eles entregam no Brasil e o preço é muito bom.

O site deles merece ser destacado. Tem swatch em pele clara, média e escura, tem os ingredientes e fala se é vegano:



Comprei 3 blushes (Rose Gold, Life's a Peach e Suede) e um kit de Contorno na cor Light (Face Contour Kit). O Rose Gold é primo do Orgasm da Nars e eu acho que é o best seller da marca. É rosa/pêssego com muito brilho dourado. O Life's a Peach é um coral matte. E o Suede é rosa queimado/nude também matte. O que mais valeu a pena comprar foi o Suede, que dá pra usar no dia a dia. Não curto muito blush rosado, então arrependi de ter comprado o Rose Gold. O Life's a Peach é o mais fácil de aplicar, porque é menos pigmentado.

Suede - Life's a Peach - Rose Gold

Life's a Peach - Suede - Rose Gold


Os blushes são extremamente pigmentados. Tem que tomar cuidado pra não exagerar e ficar com cara de palhaço. A embalagem é bem legal.

Tenho preferência por blushes minerais em pó soltos, mas pra carregar na bolsa tem que ser compacto.

O kit de Contorno vem com um bronzer e um iluminador. Não curti o iluminador, achei que ficou artificial, sei lá. Já o bronzer é perfeito para fazer contorno do rosto e dar uma afinada na bochecha. Fica muito natural. Acho que compensa muito pelo preço.



Life's a Peach - Suede - Rose Gold - Bronzer - Iluminador

Rose Gold no rosto e batom Bare it All da Sleek

Contour Kit da Sleek


2 comentários:

  1. Também não conhecia essa marca. Vai para a minha listinha também. Parecem lindos os blushs.

    ResponderExcluir
  2. Lindos blushes. Eu conheço essa marca! Ela tem paletas de sombras lindas, mas que não são veganas, infelizmente.

    ResponderExcluir